Brunna Gonçalves rebola só de fio-dental depois do BBB 22:
“Esqueci de postar”

 

Brunna Gonçalves, que foi eliminada recentemente do “BBB 22“, aproveitou seu passeio por Angra dos Reis com Ludmilla para dar um show nas redes sociais com seu gingado.

 

A ex-sister surgiu dançando muito no cenário paradisíaco do Rio de Janeiro, apostando num biquíni pink no modelo tomara-que-caia, que evidenciou ainda mais o corpo sarado da influenciadora. Na ocasião, os passos de Brunna deixaram os fãs enlouquecidos, afinal, a musa é conhecida também por ser uma das bailarinas de Ludmilla!

 

“Gravei essa quando estava em Angra e esqueci de postar, gostaram?”, Brunna perguntou, aproveitando também para interagir com os 5,1 milhões de seguidores do Instagram.

 

O vídeo acumulou mais de 65 mil curtidas no Instagram, além de muitos elogios dos admiradores da musa. “Fui eu que pedi esse vídeo sim!”, celebrou uma internauta nos comentários. “Cada vez que essa mulher dança eu tenho que assistir umas mil vezes”, admitiu outra fã. “Todo dia eu achando que a Lud é a mulher mais sortuda do mundo”, comentou outra seguidora

 

Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/brunnagoncalves/

 

Fonte: Gabriella Ellin
Foto: Purepeople

Deixe seu Comentário