Advogado abandona defesa de Alexandre Correa em processos contra Ana Hickmann

 

Em meio a diferentes processos envolvendo a conturbada separação com Ana Hickmann, Alexandre Correa acabou de perder o advogado e seu principal porta-voz desde o início das investigações por violência doméstica e patriomonial contra a apresentadora. Em comunicado enviado ao portal LeoDias, Ênio Martins Murad, até então advogado de Correa, confirmou que deixou a defesa do empresário para se dedicar a investigar grupos cibernéticos que, segundo ele, estariam promovendo ameças e ataques a sua imagem.

 

"Torno público por nota que, a partir de hoje, não atuo mais como advogado de Alexandre Bello Correa porque necessito buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente. Considero nosso trabalho cumprido", disse em nota.  

 

Murad afirmou que quem assume a defesa de Alexandre Correa a partir de agora serão os advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros. O advogado também afirmou que não atuará mais como porta-voz do empresário durante os processos e investigações do caso e que ninguém irá assumir este papel.

 

"Dentro, em breve, a sociedade terá ciência desses fatos de forma cristalina. Deixo a causa para os novos advogados. Agradeço aos órgãos de imprensa e comunico que vou mais prestar declarações sobre o caso. Alexandre não terá mais ninguém como porta-voz", completou. 

 

Fonte: João Santos – site: Léo Dias
Foto: Reprodução/Internet

 

Deixe seu Comentário