Jason Derulo é processado por assédio sexual
contra cantora

Cantora Emaza Gibson acusa Jason Derulo de ter cancelado um contrato profissional depois que ela rejeitou investidas do artista

 

O cantor Jason Derulo está sendo acusado de assédio sexual em relação de trabalho, intimidação e quebra de contrato. Segundo denúncia feita pela cantora Emaza Gibson, também conhecida como Emaza Dilan, o cantor teria cancelado um contrato entre eles, depois que ela rejeitou convites dele para sair.

 

“Tenho ansiedade. Estou traumatizada. Tive que enfrentar condições de trabalho desumanas. Estou em um momento da minha vida em que praticamente recomecei do zero e não tenho mais nada”, disse a artista durante entrevista à NBC News.

 

Segundo a ação movida no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, Gibson alega que assinou um contrato com a gravadora de Jason Derulo, Future History, em agosto de 2021. A partir desse ponto, a cantora afirma ter recusado diversos convites para jantar ou beber com o cantor, e o contrato foi encerrado por Derulo em setembro de 2022.

 

Gibson também alega que, durante as gravações de música, Jason Derulo sugeriu à requerente que, se ela desejasse ter sucesso “neste negócio”, referindo-se à indústria da música, deveria se envolver em rituais sexuais chamados de “pele de carneiro e escamas de peixe”, uma referência haitiana que envolve sacrifícios de carneiros e uso de cocaína.

 

Após a repercussão da denúncia, Derulo se manifestou nas redes sociais e negou as acusações. “Eu normalmente não comentaria, mas essas afirmações são completamente falsas e prejudiciais. Sou contra todas as formas de assédio e continuo a apoiar qualquer pessoa que siga os seus sonhos. Sempre me esforcei para viver minha vida de uma forma positivamente impactante, e é por isso que estou aqui diante de vocês profundamente ofendido por essas afirmações difamatórias. Deus abençoe”, afirmou o cantor.

Fonte: Ranyelle Andrade
Foto: Divulgação/Internet

Deixe seu Comentário