Beyoncé anuncia filme da “RENAISSANCE World Tour” e divulga trailer emocionante

Longa chega aos cinemas em dezembro e deve mostrar, também, os bastidores da turnê

 

A cantora Beyoncé surpreendeu os fãs na segunda-feira, 02 de outubro, com uma novidade para lá de animadora. Isso porque a artista anunciou que vai levar a atual turnê, chamada “RENAISSANCE World Tour”, para os cinemas.

 

É isso mesmo! O filme da agenda de shows vai ser lançado ainda neste ano e já ganhou um trailer. No vídeo, a cantora aparece em diversos momentos dentro e fora do palco. Assim, o longa-metragem promete mostrar também, além das performances, os bastidores da turnê e mais detalhes da vida pessoal de Beyoncé, incluindo sua relação com os filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir.

 

De acordo com a descrição no YouTube, o filme “destaca a jornada da ‘RENAISSANCE World Tour’ desde o seu início, com a abertura em Estocolmo, na Suécia, até o final, em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, o trabalho duro, o envolvimento em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar seu legado e dominar seu ofício”.

 

Vale ressaltar que a “RENAISSANCE World Tour” começou em maio deste ano e promove o último álbum de Beyoncé, o “Renaissance“, o qual foi lançado em 2022 e conta com faixas como “Break My Soul” e “Cuff It”. A agenda terminou recentemente, sendo uma das maiores turnês da artista, contando com diversos hits, estruturas, figurinos e efeitos especiais. Apesar disso, os shows aconteceram apenas em cidades na Europa e nos Estados Unidos, e, infelizmente, não devem ganhar novas datas.

 

Lembrando que o filme da cantora está com data de estreia marcada para o dia 01 de dezembro e deve ser exibido mundialmente. Por enquanto, informações sobre o longa aqui no Brasil não foram divulgadas, mas pode ficar tranquilo que a gente fica de olho em todas as novidades pra você!

 

Fonte: Maísa Balsan
Foto: Divulgação/Internet

Deixe seu Comentário