‘Avatar 2’ ganha novo trailer
repleto de criaturas marinhas.

 

Filme chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro

 

Preparados? Após longos 13 anos de espera, “Avatar” finalmente vai ganhar uma sequência nas telonas, e a data de estreia está mais próxima que você pode imaginar. Para deixar todos ainda mais ansiosos com o lançamento, o segundo filme da franquia, que recebeu o título “Avatar: O Caminho da Água”, ganhou um novo trailer.

 

A trama original de Avatar conta a história de seres humanos que tentam colonizar o planeta Pandora, e extrair recursos naturais do lugar. Então, os humanos acabam entrando em conflito com os habitantes do planeta. Agora, o novo longa deve mostrar ainda mais  sobre o cotidiano do mundo alienígena.

 

Assim, os Na’vi, que se aliam à tecnologia mais uma vez, precisarão superar novos desafios e lidar com as novas ameaças humanas. Nas cenas da prévia inédita, os personagens aparecem treinando criaturas marinhas e vivendo diversas aventuras.

 

Vale lembrar que “Avatar: O Caminho da Água” é dirigido por James Cameron e protagonizado pelos atores Sam Worthington e Zoë Saldaña. O filme chega aos cinemas no dia 16 de dezembro e outras três produções da história devem ser divulgadas nos próximos anos.

 

Assista ao trailer:

 

 

Fonte: Maísa Balsan

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário