Jão confirma show gratuito
para encerramento da turnê ‘Pirata’

Show está marcado para o dia 11 de dezembro no novo Anhangabaú,
em São Paulo

 

Vem aí! O cantor Jão, que explodiu após o lançamento da faixa “Idiota”, do álbum “Pirata”, confirmou que irá finalizar sua turnê, que recebeu o mesmo nome do disco, de uma forma totalmente marcante e inesquecível para os seus fãs.

 

Para comemorar o encerramento dos shows, que começaram em março e rodaram o Brasil com ingressos esgotados, o artista, que ao longo deste ano foi destaque em diversos festivais de música famosos, como o “Lollapalooza” e o “Rock in Rio”, preparou um presente especial. Isso porque o último concerto será organizado para receber 50 mil pessoas em um mesmo evento.

 

E essa não é nem a melhor parte! Além disso, Jão também surpreendeu ao afirmar que a entrada para o espetáculo será totalmente gratuita. Depois de lotar seis noites no Espaço Unimed, localizado em São Paulo, o cantor resolveu voltar à cidade para o grande show, que, desta vez, será no próximo dia 11 de dezembro, no novo Anhangabaú.

 

Jão já antecipou que terão momentos inéditos e um agradecimento especial do artista pelo sucesso da turnê, que somou quase 40 shows, incluindo três em Portugal, todos esgotados.

 

Fonte: Maísa Balsan

Foto: Latinos Brasil

Deixe seu Comentário