Rihanna assina contrato de milhões e planeja documentário, diz site

 

Cantora está confirmada como a principal atração do Super Bowl 2023

Ela voltou com tudo! Após seis anos sem lançar músicas novas, Rihanna retornou com os singles “Lift Me Up” e “Born Again”. As duas fazem parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para sempre”, que está em exibição nos cinemas atualmente. E parece que a cantora preparou um comeback dos grandes, já que deve lançar um documentário sobre a sua vida.

 

De acordo com o portal britânico The Sun, a intérprete de “Umbrella” está assinando um contrato dos grandes com a Apple. Ainda segundo o site, a proposta seria para documentar o retorno de Rihanna aos palcos no próximo ano.

 

E não para por aí! A artista ainda foi confirmada para se apresentar como atração principal do Super Bowl, um dos eventos de esporte mais importantes para a televisão norte-americana. Em uma coletiva de imprensa do “Savage x Fenty Show”, Rihanna contou que estava nervosa para sua performance na cerimônia, afirmando que é a “maior coisa que já fez”.

 

“Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: ‘OK, não posso voltar atrás. Agora, é como se fosse final’. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um palco como esse. Mas é estressante. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar. Nada teria me tirado de casa se não fosse um desafio como esse. Você pode ficar muito confortável em casa como mãe, então isso é me desafiar a fazer algo que nunca fiz antes na minha carreira. Eu tenho que estar à altura desse desafio”, afirmou Rihanna durante coletiva.

 

“É um desafio que eu estava disposta a aceitar e estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito trabalho duro, a maior coisa que já fiz em toda a minha carreira. Estou nervosa! Estou nervosa em todos os palcos, mas especialmente na televisão ao vivo. Isso é imperdoável. Então, você tem que acertar”, concluiu.

 

Vale lembrar que o show da cantora no Super Bowl, que, de acordo com a fonte do The Sun, será retratado no suposto documentário, já está com data marcada para o dia 2 de fevereiro de 2023. Ansiosos pela volta da artista, os fãs também estão criando teorias sobre um possível álbum inédito de Rihanna. Será que vem aí?

 

Fonte: Maísa Balsan

Deixe seu Comentário