Kevinho diz que foi enganado no MTV Miaw de 2018. Entenda!


Kevinho foi um dos muitos artistas que criticaram o MTV Miaw após a edição de 2022 acontecer sem que vários indicados ao menos soubessem do dia da premiação, entre outras reclamações. O cantor explicou que chamou o prêmio de armado pois, em 2018, foi enganado pela produção ao ser informado que ganhou as categorias que concorria, o que não era verdade.

 

“Quando fui, falaram que eu tinha GANHADO as categorias que estava concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei. Fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim, acabou o negócio e não ganhei nada, só me fizeram de otário”, desabafou.

 

A coluna apurou que isso aconteceu em 2018, quando o cantor se apresentou ao lado de Tropkillaz. Naquele ano, ele concorria em seis categorias: Ícone MIAW; Artista Musical; Feat. do Ano; Crush do Ano; Super Squad; e Hino do Ano. Kevinho foi o segundo artista com mais indicações na premiação, ao lado de Pabllo Vittar.

O cantor nunca contou o que aconteceu com ele pois preferiu evitar polêmicas, mas ver o descaso com outros artistas na edição de 2022 mudou seu pensamento. “Eu guardo isso há anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer todos os anos com diversos artistas é inaceitável. Nesse ‘prêmio’ eu não piso nunca mais”, declarou.

 

Fonte: Daniella Magalhães/Léo Dias

Deixe seu Comentário