Após “BBB paz e amor”,
saiba quanto os brothers podem ganhar em publis
Pessoas envolvidas com
influenciadores digitais nos contaram como funciona as contas que chegam aos
valores de cachês de ex-BBB's
A edição de
2022 do Big Brother Brasil ficou aquém do esperado pelo público e à medida que
o programa vai chegando ao fim, a expectativa é sobre como será a vida desses
novos ex-BBBs aqui fora, principalmente após os cachês dos participantes das
últimas edições alcançarem cifras milionárias. A coluna LeoDias conversou com
empresários especialistas em marketing de influência, que contam agora o que
esperar dos cachês do participantes do programa deste ano.
Fatima Pissara,
CEO da Mynd, uma das maiores agências de influenciadores digitais do país,
explica que mesmo em uma edição com menos exposição, ainda é possível retirar
bons nomes para o mercado publicitário. “Esse BBB, eles já entraram para serem
menos polêmicos e terem um aumento de seguidores e uma visibilidade mais limpa.
Claro que no BBB anterior, por conta das altas polêmicas, tivemos um ganho
muito alto de seguidores porque as pessoas eram muito amadas. Esse BBB, as
mobilizações foram mais comedidas, pois não tivemos um grande “boom“. Ainda
assim, tivemos alguns grandes nomes que podem fazer uma grande diferença em
ações publicitárias”, analisou.
Fonte: Bruna
Panza/Daniella Magalhães/João Victor