Após “BBB paz e amor”, saiba quanto os brothers podem ganhar em publis

Pessoas envolvidas com influenciadores digitais nos contaram como funciona as contas que chegam aos valores de cachês de ex-BBB's

 

 

A edição de 2022 do Big Brother Brasil ficou aquém do esperado pelo público e à medida que o programa vai chegando ao fim, a expectativa é sobre como será a vida desses novos ex-BBBs aqui fora, principalmente após os cachês dos participantes das últimas edições alcançarem cifras milionárias. A coluna LeoDias conversou com empresários especialistas em marketing de influência, que contam agora o que esperar dos cachês do participantes do programa deste ano.

 

Fatima Pissara, CEO da Mynd, uma das maiores agências de influenciadores digitais do país, explica que mesmo em uma edição com menos exposição, ainda é possível retirar bons nomes para o mercado publicitário. “Esse BBB, eles já entraram para serem menos polêmicos e terem um aumento de seguidores e uma visibilidade mais limpa. Claro que no BBB anterior, por conta das altas polêmicas, tivemos um ganho muito alto de seguidores porque as pessoas eram muito amadas. Esse BBB, as mobilizações foram mais comedidas, pois não tivemos um grande “boom“. Ainda assim, tivemos alguns grandes nomes que podem fazer uma grande diferença em ações publicitárias”, analisou.

 

Fonte: Bruna Panza/Daniella Magalhães/João Victor