Bianca Andrade é confirmada Rainha do Camarote Arpoador, na Sapucaí

O Camarote Arpoador chega ao seu quarto ano com uma estrutura completamente nova; são mais de 4.800m² divididos em três andares

 

Conhecida também como Boca Rosa, a influenciadora Bianca Andrade promete brilhar no Carnaval do Rio de Janeiro em abril. A personalidade será a Rainha do Camarote Arpoador, o maior da Sapucaí. Sua linha de cosméticos em parceria com a Payot será exclusiva na área beauty do espaço, assim como a Cadiveu Boca Rosa Hair, linha de produtos para o cabelo.

A presença de Bianca, no entanto, vai além do camarote. A influenciadora também foi convidada pra desfilar como musa da Grande Rio, escola que reúne alguns famosos como Paolla OliveiraPocahMonique AlfradiqueMileide MihaileGil do VigorAdriana BombomCamilla de Lucas e David Brazil.

“Sou apaixonada pelo Carnaval, pela Grande Rio e consequentemente pelo camarote Arpoador. Além de desfilar como musa, fiquei muito honrada em receber o convite para representar o Arpoador como Rainha e poder unir outras duas grandes paixões, que são as minhas marcas. Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair estarão comigo este ano e vai ser uma experiência incrível para quem passar por lá. Espero vocês!”, comentou a influenciadora.

O Camarote Arpoador chega ao seu quarto ano com uma estrutura completamente nova. São mais de 4.800m² divididos em três andares, ocupando todos os setores 3A e 3B especiais e 5, do Sambódromo do Rio de Janeiro. Os diversos ambientes do camarote incluem uma nova área de shows e a maior área de frisas do carnaval, garantindo a proximidade do público com os desfiles e a energia das escolas de samba do grupo de acesso e grupo especial.

Entre as atrações musicais, se apresentarão no espaço nomes como Matuê, Xamã, Ferrugem, Matheus & Kauan, Alexandre Pires, Durval Lélys, Zé Neto & Cristiano, Harmonia do Samba, Kevin O Chris e Jota Quest.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Perfil: BiaAndradeofc

Fonte: @leodias


Deixe seu Comentário