FOI EMBORA? Juliana Paes expõe toda situação com a Globo
e desfecho viraliza: “Decisão”


A atriz Juliana Paes pegou os fãs e internautas de surpresa na tarde desta quarta feira (9), após anunciar o fim de seus contratos fixos com a Rede Globo, após de mais de 21 anos na emissora.

Em sua conta do Instagram, ela explicou que a partir de agora, os contratos vão ser combinados por cada obra individual: “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, contou.

Em seguida, a morena fez questão de agradecer a Rede Globo e garantiu que não se tratava de uma despedida: “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos. […] Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, escreveu.

 

FOTO: Arquivo pessoal - @julianapaes

Deixe seu Comentário